22 novembro 2014

O recomeço!

Pois é, to de volta (novamente). Mas voltei porque não consigo viver sem o blog, é um vicio incurável. Enfim, eu preciso fazer uma re-apresentaçao? Acho que sim né!? Um novo começo uma nova apresentação hahah.
Sou a Carol, de Brasília. Tenho quinze anos apesar de na maior parte do tempo me sentir e dizer que tenho 14, ainda não deu pra me acostumar com a nova idade e sem contar que não mudou muita coisa hahah, só o fundamental para o médio, mas deixa pra lá.
Moro em Brasília desde que nasci, não é exatamente na capital mas em uma cidade satélite (infelizmente!?) Sou apaixonada por livros e música, moda também é claro. Vivo no mundo da Lua sempre com um livro na mão.
Enfim, acho que o resto vocês já sabem e se não sabem logo vão descobrir. Ate mais e espero que meu atraso e falta de idéias não saja maior que minha vontade de postar beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário