18 janeiro 2015

3 apps de fotos favoritos


Oi gente, tudo bom? Finalmente apareci para mostrar meus aplicativos favoritos para fotos (desta vez só 3, da próxima mostro os outros). E vamos começar com o meu neném dos nenéms, que foi onde eu editei a foto que ta ai em cima.
E ele é o Catwang, que é simplesmente um dos aplicativos mais fofos que eu conheço, nele você pode adicionar emojis e outras imagens (principalmente de gatinhos) e se divertir pra caramba, haha. Super recomendo.

Ios + Android + Site oficial

O segundo é bem conhecido, mas isso tudo porque ele é otimo, eu sempre edito todas as minhas fotos la (inclusive essas que eu também editei no catwang). E ele é o VSCO Cam. Ele tem os melhores efeitos do mundo sou, apaixonada.


Ios + Android + Site oficial


E por ultimo ficou o SLMMSK, que é um aplicativo que lhe permite tirar selfies com emojis, efeitos e tarjas sobre o seu rosto e ainda fica a data e a hora na foto, legal né? É bem divertido, no começo você pode ter algumas confusões sobre como usar mas logo se aperfeiçoa e não ligue para os bugs que ele da de vez em quando. É ele ainda da esse efeito de foto sem qualidade, que é uma graça.

Ios + Android + Site oficial

Bom, é isso, ate a próxima!

Um comentário: