03 dezembro 2014

Meu velho novo allstar!


Então oi gente, tudo bom com vocês? Bom, eu finalmente estou de ferias apesar de ainda ter que estudar para a prova do pas (programa de avaliação seriada) e ir na escola segunda entregar essa mesma prova e ver se tá tudo ok hahahah. Enfim, não to aqui pra falar disso, certo? Vim mostrar a vocês meu amado e velho allstar que com muita tinta preta e um pouco de paciência ficou parecendo novo. E eu nem preciso dizer que estou terrivelmente apaixonada por ele, agora so me falta um cadarço preto e tudo vai ficar perfeito.

Antes ele era desse jeitinho ai, todo velho e sujinho (terrível, eu sei, mas eu não costumo lavar meus allstar's, nunca) Ele sempre fora meu tênis favorito e eu não conseguia desgrudar dele, mas de uns tempos pra cá tinha enjoado dele e quase não usava mais e então pensei 'por quê não?' E fiz, o pintei todinho de preto e agora ele ta assim:

Muito neném ne? E como eu disse so falta o cadarço preto e assim que eu comprar (nesse final de semana) mostro pra vocês mais um pouquinho dele. E minha inspiração veio do tumblr!! É isso beeeeijos. Ah, qualquer coisa me segue no insta: carolsfw



Nenhum comentário:

Postar um comentário